Campeã olímpica de voleibol esteve em Amparo

Amparo recebeu no final da tarde de sexta-feira, 20/7, a visita da campeã olímpica Tandara Caixeta. Ela conheceu as escolinhas de voleibol da Prefeitura, o projeto Pró Vôlei, as atletas que disputam os Jogos Regionais e as jogadoras do Floresta.

No encontro, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, Tandara contou um pouco da sua experiência como jogadora e seu ápice como atleta olímpica. “A palavra que deixo para você é de que nunca desistam. Hoje, o voleibol feminino passa por um momento de transição e necessita que vocês sejam a nova geração”, disse Tandara.

Acompanhado do secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo, Marcelo Craveiro, Jacob defendeu os projetos que existem no município e ressaltou a importância das parcerias que estão acontecendo no Município.

“Pais, professores e empresas parceiras são de suma importância para o crescimento do esporte e da formação do cidadão. Queremos o melhor para nossas crianças e adolescente, preparando pessoas de bem”, finalizou o Chefe do Executivo.

 

Comentários