CAMPEÕES DO 1º TORNEIO MUNICIPAL DE TÊNIS DE DUPLAS SÃO DEFINIDOS EM JAGUARIÚNA

Realizado no Centro de Tênis “Gustavo Kurten”, o 1º Torneio Municipal de Tênis de Duplas de Jaguariúna conheceu neste domingo,21, os finalistas e campeões das categorias Masculino A, Masculino B, Masculino C e Feminino Livre.

A competição, promovida pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, reuniu mais de 50 atletas e passa a integrar o calendário esportivo municipal, fortalecendo ainda mais a modalidade na cidade.

Confira os resultados das finais:

Categoria Masculino A
Campeões: Evandro Santos e Mateus Belli
Vice-campeões: Cleiton Silva e Ronaldo Campos

Categoria Masculino B
Campeões: John Reis e Jorge Dutra
Vice-campeões: Alexandre Batistela e Renan Batistela

Categoria Masculino C
Campeões: Marcio Silva e Vicente Filho
Vice-campeões: João Marchesini e Robert Bonazzio

Categoria Feminino Livre
Campeãs: Nathália Minatelle e Raquel Iotte
Vice-campeãs: Maguida Sisti e Tatiane Igarashi

Foto: Divulgação/SEJEL