Campeões do Varziano são definidos no domingo

O futebol de Amparo conhecerá os legítimos campeões no domingo, dia 22 de outubro. As decisões das séries Ouro e Prata ocorrem no Campo do Rio Branco Esporte Clube, com entrada franca.

Às 8h45, a Série Prata tem decisão, com o Paraty e Arsenal. As equipes disputam a partida de 80 minutos em busca do título. Caso haja empate, os pênaltis definem o campeão da competição.

Por volta das 11 horas, Peraltas e AAJC entram em campo, pela Série Ouro. As duas equipes buscam a hegemonia do futebol de Amparo. Nos últimos cinco anos, o Peraltas chegou ao título por quatro vezes. Já o AAJC tenta o seu segundo título da história, na elite do futebol da cidade.

Ao final, a Prefeitura de Amparo entrega os prêmios coletivos da competição de campeão e vice. Os prêmios individuais serão entregues na segunda-feira, dia 23, a partir 19 horas, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.

Na ocasião, além dos artilheiros e goleiros menos vazados da competição, serão entregues os troféus –  Melhores do Varziano. A iniciativa inédita apresentará os melhores de cada posição, o jogador revelação e melhor técnico da competição.

“O prefeito Jacob determinou para que a gente valorizasse cada vez mais o futebol e os times amadores de Amparo que movimentaram 30 equipes e 750 atletas, num dos maiores campeonatos do Circuito das Águas Paulista. A iniciativa do Melhores do Varziano é o reconhecimento de quem faz a competição acontecer”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

0 equipes e 750 atletas, num dos maiores campeonatos do Circuito das Águas Paulista. A iniciativa do Melhores do Varziano é o reconhecimento de quem faz a competição acontecer”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários