Campeonato da Terceira Divisão chega às quartas de finais

No domingo, dia 17, começou a fase de mata-mata do 23º Campeonato Municipal da 3ª Divisão. Depois destes jogos, restam apenas oito times no torneio.

O Vila Real Martinho Prado e o Eucaliptos golearam seus adversários, o Napoli e o Horizonte respectivamente, por 4 a 0. O Cruzeiro venceu por 3 a 2 o Desportivo, o Itacolomilan venceu o União por 1 a 0 e o Santa Cruz ganhou do Vasquinho por 2 a 1.

O Limoeiro e o Kapotas venceram seus jogos contra, respectivamente, Palestra Ypê e Ajax por 2 a 0. O Botafogo avançou após empatar com o Anhumas por 1 a 1, pois, por ter se classificado como segundo na fase de grupos, tinha a vantagem do empate.

Agora a competição avança e chega as quartas de final, que serão disputadas no dia 24. Às 10h, o Cruzeiro encara o Botafogo no Centro Esportivo “Antonio Campano” e o Kapotas joga contra o Santa Cruz no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. Às 14h50, o Eucaliptos enfrenta o Itacolomilan no Cerep e o Limoeiro recebe o Vila Real Martinho Prado no Centro Esportivo “Antônio Campano”.

A partir desta fase, todos os jogos irão para a cobrança de penalidades caso não exista um vencedor no final dos 90 minutos.

 

Comentários