Campeonato de Futebol Amador chega a marca de 93 gols

Com os jogos realizados no fim de semana, o 15º Campeonato de Futebol Amador chegou a marca de 93 gols marcados, entre os 40 jogos disputados.

Os jogos começaram logo pela manhã de sábado, dia 18 de novembro, com a partida válida pelo grupo A, onde a equipe do U.P.F.C venceu por goleada de 4 a 0 o Veterano São Judas. O confronto seguinte foi realizado pelo grupo C, com a vitória do Furacão Baiano sobre o Vila Nova pelo placar de 2 a 1.

No domingo, dia 19 de novembro, em partida acirrada válida para o grupo B, o 100 Limites derrotou o Astro Vila por 3 a 2. No grupo C, a equipe do Função aplicou goleada de 4 a 0 contra o Canarinho. Disputa do grupo B as equipes do Monte Santo e Nova Geração empataram em 2 a 2. E fechando a rodada de jogos do fim de semana, em disputa pelo grupo A, o Figueirense derrotou a equipe do Nacional pela goleada de 4 a 2.

O campeonato que tem previsão de encerramento para o dia 16 de dezembro, ainda terá 13 jogos a serem realizados. Neste fim de semana serão decididas as equipes classificadas para as quartas de final do campeonato.

 

Comentários