Futebol Amador define os classificados das Taças de Bronze e Prata

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Ludi Sports 2015, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, iniciou no último final de semana a fase de quartas de final, envolvendo as equipes classificadas nas taças de Bronze e Prata.

No sábado, 03 de outubro, pela Taça de Prata, o Atlético Kobayashi venceu por 5×2 o time dos Gigantes; Autênticos e União Marajoara empataram no tempo normal em 2×2, e na disputa de pênaltis o União Marajoara venceu por 5×3. Ainda no sábado, o Mansão Aruba venceu por 3×0 a equipe Duas Pontes, já o Pérola Negra derrotou o Antinicotina pelo placar de 4×0.

Pela Taça de Bronze, no domingo, 4 de outubro, o Arsenal venceu o Jardim Andrade Veteranos por 4×2; Independente Pedreira e Pérola Negra empataram no tempo normal em 1×1, nas cobranças de pênaltis 11×10 para o Independente Pedreira. Ainda na manhã do domingo, o Clube Náutico venceu por 2×1 o Unidos de Pedreira, e encerrando a rodada de classificação, Maranhense e Sociedade Esportiva Triunfo empataram em 1×1, na cobrança de pênaltis o Maranhense venceu por 4×3 a Sociedade Esportiva Triunfo.

A Secretaria Municipal de Esportes informa que atendendo solicitação das equipes classificadas para a Taça de Ouro, a rodada de quartas de final será disputada somente após o feriado prolongado de 12 de outubro, portanto nos dias 18, 24 e 25 de outubro. Na próxima semana a tabela com os locais, horários, e equipes estará sendo divulgada pela Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador Ludi Sports.

 


Comentários