Campeonato de Futebol Masters tem sequência nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está promovendo mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Masters, que envolve jogadores nascidos até o ano de 1974, ou seja, acima de 42 anos.

“Esta é mais uma importante competição realizada anualmente e que reúne jogadores veteranos para momentos de muita confraternização, praticando seu esporte favorito que é o futebol”, ressalta o prefeito Carlos Pollo.

O Masters 2016, conta com a participação de quatro equipes: Esporte Clube Jardim Andrade (atual campeão); Parentes Futebol Clube (vice-campeão); Esporte Clube Triunfo e Anti-Nicotina. “Todos estarão jogando contra todos, em turno único, onde as duas equipes, com a melhor campanha, irão decidir o título da competição”, informam os diretores de esportes Micheli Fernanda e Patão.

A competição foi iniciada no último dia 7 de abril, com os seguintes resultados: Esporte Clube Jardim Andrade 0x0 Antinicotina; Parentes 5×0 Esporte Clube Triunfo.

O Campeonato de Futebol Masters 2016, terá sequência nesta quinta-feira, 14 de abril, com mais dois jogos: 19 horas – Parentes Futebol Clube x Antinicotina; 20h30 – Esporte Clube Jardim Andrade x Esporte Clube Triunfo.

A final do Campeonato Municipal de Futebol Masters está programada para dia 5 de maio, às 20 horas, no campo do Esporte Clube Santa Sofia.

Matéria: Glauco Mazzetto

Futebol-Masters

 

Comentários