Campeonato de Futsal amador chega na 2ª rodada

A 4ª edição de uma das principais competições esportivas de Holambra, a Copa Valdir da Silva de Futsal Amador chega em sua 2ª rodada, ao todo, 23 equipes estão disputando a taça divididas em quatro grupo. As partidas são realizadas nas noites de terça a sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes.

Até a última quarta-feira, 13 de junho, foram realizados 18 jogos, somando 130 gols. A artilharia vem sendo dividida entre 3 jogadores que balançaram a rede 5 vezes na competição, Antonio E.R Aragão da equipe CSKA, Wesley Carlos do Grêmio e Emerson Fabiano, da equipe do Juventude.

De acordo com o diretor municipal de Esportes a competição vem crescendo a cada ano reunindo um maior número de atletas. “No ano passado tivemos a participação de 18 equipes, esse ano 23, números que mostram o desenvolvimento e aceitação positiva da competição,” comenta. Junior relembra ainda que a Copa Valdir foi retomada em 2015 após um hiato de 12 anos.

Nesta sexta-feira, 15, o Barcelona enfrenta o Pura Amizade Futsal as 19h30, em seguida é a vez de CSKA e Grêmio Holambra disputarem a partida e as 21h30 Aliados e Kees encerram os jogos da semana.

 

 

Comentários