Campeonato Municipal de Futebol Amador chega a fase final

Com os jogos realizados no fim de semana, o 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador chega a sua fase final, tendo início neste fim de semana as quartas de final.

Os jogos que decidiram as equipes classificadas para a fase seguinte, começaram logo pela manhã de sábado, dia 25, com a partida válida pelo grupo B, onde a equipe do Marcionilio Souza venceu por de 3 a 0 o Nova Geração. O confronto seguinte foi decidido com uma goleada do Monte Santo sobre o Astro Vila pelo placar de 6 a 1.

No domingo, dia 26 de novembro, em partida válida pelo grupo C, o Furacão Baiano goleou o Canarinho por 7 a 0. No grupo A, U. P. F. C. e Figueirense terminaram empatados em 0 a 0. Disputa do grupo C, o Vila Nova goleou a equipe do Amigos por 5 a 2.  Fechando a rodada de jogos do fim de semana, em disputa pelo grupo A, o Alagoas F. C. goleou a equipe do Veterano São Judas por 4 a 1.

O campeonato que tem previsão de encerramento para o dia 16 de dezembro, ainda terá 7 jogos a serem realizados. Confira os confrontos das quartas de final.

 

Comentários