Campeonato Municipal de Veteranos terá início em maio

Foi realizada na noite de terça feira,  dia 13, a primeira reunião do Campeonato Municipal de Veteranos, evento que não ocorre em Amparo há 10 anos, por parte do Poder Público.

O secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro esteve a frente dos trabalhos. Na pauta, o regulamento do campeonato,  inscrições dos atletas, punições, locais dos jogos, data do inicio do campeonato, prazo para a entrega das fichas e confirmação das equipes no campeonato.

As equipes têm de 19 a 29 de março para a retirada da ficha de inscrição. O horário de entrega é das 8 às 11 e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na  avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão, no Paço Municipal  Prefeito Carlos Piffer ou no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, localizado na rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107. P

A inscrição dos 25 atletas pode ser feitas até o dia 20 de abril, data agenda da próxima reunião de dirigentes e organizadores. A competição tem previsão de início em maio.

 

Comentários