Campeonato Municipal de Vôlei de Areia terá 19 duplas na disputa

Uma reunião entre a Comissão Técnica, formada por membros da SeJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer) da Prefeitura e os atletas inscritos, realizada na quinta-feira, dia 2 de fevereiro, definiu os detalhes do regulamento do 23º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia em duplas de Jaguariúna, que será disputado em duas etapas: a categoria feminino será dia 5, ou seja, neste domingo, e a masculino no domingo seguinte, 12 de fevereiro.

Todas as partidas serão realizadas na quadra de areia do Centro de Lazer do Trabalhador “Antonio Aparecido Rodrigues do Santos – Lebrão”. De acordo com Janaína Vacilotto, diretora no programa Qualidade de Vida da SeJEL, a edição deste ano será disputada por 14 duplas no masculino, o que exigiu um sorteio para definir os quatro grupos. No ano passado, essa mesma categoria teve oito duplas. Já no feminino a quantidade se manteve: a disputa será entre cinco duplas.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Eu e o Emerson Sereda, que coordena os campeonatos que organizamos, ficamos muito satisfeitos com a recepção por parte dos atletas nas duas categorias, pois vários elogiaram a forma como a competição está sendo organizada”, disse Janaína. O Campeonato de Voleibol de Praia é tradicional em Jaguariúna e, mais uma vez, abre o calendário de eventos esportivos na cidade. Confira abaixo as duplas que estarão na disputa:

tabelajogo

 

 

Comentários