Campeonato Veteranos de Futebol Amador começa nesta sexta-feira 

O Campeonato Veteranos de Futebol Amador promete agitar o Estádio Municipal Zeno Capato em Holambra a partir desta sexta-feira, dia 17 de maio. Seis equipes disputam a competição, que reúne jogadores amadores com mais de 35 anos. A primeira partida começa às 18h45. A entrada é gratuita.

O jogo de abertura é entre “Imigrantes” e “Internacional”. Em seguida, às 20h30, tem “Nacional” e “Real Conquista”. Na quarta-feira (22) , às 19h, entram em campo “Clube Fazenda Ribeirão” e “Amigos do Fundão”.

O torneio, que conta com 18 jogos no total e segue até o fim de junho, tem por objetivo incentivar atletas já experientes e proporcionar aos familiares que acompanham as partidas momentos de lazer e diversão. “Contamos este ano com 120 jogadores”, falou o diretor Municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Reunimos em todas as edições centenas de pessoas que se juntam para torcer pelos amigos e parentes”, falou.

Domingo tem mais futebol: decisão do Campeonato “Amigos do Real Conquista” 

No domingo (19) o Estádio Municipal sedia a grande final do Campeonato “Amigos do Real Conquista”, que reúne 9 equipes formadas por jogadores amadores a partir de 16 anos das cidades de Holambra, Santo Antônio de Posse e Artur Nogueira. A partida entre Imigrantes e Vila Nova começa às 9h e a entrada é gratuita.

 


Comentários