Campetro tem congresso, feira, sala de crédito e rodada de negócios

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) –  Regional Campinas e o Comitê da Cadeia de Petróleo e Gás (Competro) da Fiesp-Ciesp realizam  a edição 2014 do Campetro – Campinas Oil & Gas  – Congresso, Feira, Sala de Crédito e Rodada de Negócios, nos dias 4 e 5 de novembro, das 8h30 às 17 horas, no Expo Dom Pedro, anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas. O Campetro 2014 tem correalização da Prefeitura Municipal de Campinas e patrocínios da Facamp e Petrobras.

Nos dois dias do Campetro 2014, que terá nessa edição a sua área ampliada para 3 mil m², serão abordados os mais importantes assuntos ligados a cadeia de petróleo e gás. O Congresso, com  diversas palestras  ligadas a petróleo e gás, pré-sal,  financiamentos para o setor e oportunidades para a indústria, será realizado no primeiro dia, com palestra magna da Petrobras, às 10 horas, seguindo-se a programação no período da tarde. A Feira de Exposições, com produtos e serviços relacionados ao setor, acontece nos  dois dias do evento. A Sala de Crédito será na manhã do segundo dia e no período da tarde, a partir das 13h30, acontece a Rodada de Negócios do Campetro 2014.

A diretoria do Ciesp-Campinas prevê que a Rodada gere para os participantes, negócios em torno de  R$ 20 milhões, dentro de um período de seis meses. Essa expectativa, conforme a entidade, deve-se ao alto nível das empresas âncoras, aos representantes da cadeia de petróleo e gás e a organização da indústria de petróleo.

 

Comentários