Campinas recebe o maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil

Evento ocorre entre os dias 19 e 21 de janeiro, com entrada gratuita, shows ao vivo, área kids, gastronomia e muita cerveja gelada.

A partir da próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, o estacionamento do Hipermercado Carrefour Campinas, na Rod Dom Pedro I, será palco do maior festival itinerante de cerveja artesanal do Brasil. O Beerland terá estações de comidas e bebidas, incluindo mais de 15 tipos de cervejas artesanais para todos os gostos e várias bandas de rock and roll.

Os amantes de cerveja poderão desfrutar dos mais diversos estilos de cervejas artesanais, dentre eles, as tradicionais Pilsen, Ipa, Black e Vinho, chegando aos estilos mais refinados e difíceis de encontrar no mercado, como as Red Ale, Munich, Weiss, e as Witbiers. Especialmente na edição de Campinas, o evento terá o chopp de Laranja e Limão, um chopp extremamente cítrico e saboroso, sua coloração chama atenção, mas é em sua cremosidade e refrescância que a mágica acontece, uma verdadeira experiência para o paladar.

Nem só de cerveja é feito o festival. Com o melhor da culinária brasileira, diferentes chefs se reúnem em um amplo cardápio de pratos e sabores, como o delicioso torresmo raiz, a costela no bafo, espetinhos, hambúrgueres artesanais, sobremesas e salgados, e quem gosta de frutos do mar também vai poder se deliciar com a querida Jack Silva, chef de grandes receitas da televisão brasileira, especialista em camarões.

Além dos espaços destinados às cervejarias e alimentação, o Beerland contará com lazer para todos, oferecendo diversas atividades, como, por exemplo, espaço kids para as crianças, campeonatos e desafios cervejeiros para os adultos (o campeonato mais difícil do Brasil, de quem bebe mais rápido 1 litro de chopp), sorteios no palco, bandas ao vivo, e venda de camisetas e artigos de rock roll.

Na parte artística, o evento receberá várias bandas de rock nacional e internacional que irão animar o público. O palco será inaugurado sexta-feira (19) por Pearl Jam Cover, às 20h, e a partir daí a programação ganha mais rock. Sábado (20), às 13h, tem tributo a Divas do Rock, às 17h, é a vez de Creedence Cover, mais tarde, às 20h, é a vez de Bon Jovi Cover. No domingo (21), às 13h, tem o especial de Rock Nacional, às 16h, Foo Fighters Cover. Para encerrar o festival, às 19h, tem Raul Seixas Cover.

Serviço

Beerland Campinas | Carrefour Rod Dom Pedro I

Data: 19, 20 e 21 de 2024

Horário: 12h às 22h

Endereço: Carrefour Hipermercado Campinas Dom Pedro I – Av. das Américas, 5150 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-10

Entrada: Gratuita

Programação Completa

Sexta-feira (19)

12h- Abertura

20h- Pearl Jam Cover

Sábado (20)

13h- Tributo Divas do Rock

17h- Creedence Cover

19h- Campeonato de Quem bebe mais rápido 1 litro de Chopp

20h- Bon Jovi Cover

Domingo (21)

13h- Tributo Rock Nacional

16h- Foo Fighters Cover

19h- Raul Seixas Cover

21h- Cerimônia de encerramento

Sobre o Beerland Festival:

Presente em 8 estados brasileiros, o festival é um oferecimento da Kickstart Produções em parceria do Grupo Carrefour Brasil. São ao menos 40 edições anuais que movimentam mais de 400 mil litros de cerveja pelo Brasil. Com dezenas de estilos de cervejas artesanais, o festival se destaca em levar em cada edição um estilo diferenciado para o paladar dos visitantes, fazendo com que eles sempre tenham uma nova sensação a cada encontro com o evento. Ao todo já foram mais de 300 mil visitantes em 36 edições do evento.

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter mais de 530 imóveis próprios e mais de 21 milhões de m² em área de terreno. Além disso, administra mais de 350 galerias comerciais em 20 estados e em mais de 200 municípios, que contam com mais de 3.600 lojistas nos mais de 450 mil m² de ABL, além de 3 Shoppings Centers, incluindo o Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e P. Alto das Nações em São Paulo. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade. A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.
A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Imagem Ilustrativa Pexels