Candidatos a Guarda Municipal de Paulínia iniciam Programa de Formação

Servidores Públicos da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Paulínia recepcionaram na manhã de segunda-feira, dia 25 de abril, no Auditório “Carlos Tontoli”, no Paço Municipal, os 50 candidatos matriculados (40 masculinos e 10 femininos), para o Programa de Formação de Guarda Municipal.

A aula inaugural ocorre na tarde de hoje, com início às 13 horas, na Academia da Guarda Municipal de Paulínia (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional – CFAP), à Avenida Brasília, nº 1.851, Portão Principal, do Centro Desportivo “Éttori Di Blásio”, no bairro Monte Alegre III.

O Programa de Formação, de caráter eliminatório, será realizado em 90 dias, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, na Academia da Guarda Municipal de Paulínia (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional – CFAP).

Durante a apresentação os candidatos conheceram os instrutores, regras, procedimentos, regimento disciplinar. A grade de horários das disciplinas será informada na abertura do Programa de Formação. Durante o treinamento todos receberão bolsa auxílio. Até o final de julho, os 50 candidatos a GM já estarão aptos para os serviços na rua.

Os profissionais convocados ao Programa de Formação prestaram o Concurso Público n.º 01/2015 e o recrutamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Candidatos a Guarda Municipal de Paulínia 201604

 

Comentários