Cantata de Natal encanta público em Artur Nogueira

A Cantata de Natal realizada pela Corporação Musical 24 de Junho, pelo quarto ano consecutivo, encantou o público que lotou a Igreja matriz Nossa Senhora das Dores em Artur Nogueira. O concerto aconteceu na noite deste domingo, dia 11 de dezembro, com os músicos da Orquestra Jovem do Projeto Retreta e convidados especiais.

O repertório foi bem variado e apresentou canções natalinas, clássicos da música popular, temas de filmes e músicas de grandes compositores clássicos. Momentos de grande emoção aconteceram com a apresentação de músicas como Con te Partirò, Happy, tema do filme Star Wars – Guerra nas Estrelas e Ode a Alegria de Beethoven, interpretada por alunos iniciantes do Projeto Retreta.

Durante o concerto o maestro da Corporação Musical, Ricardo Michelino, agradeceu a todos que colaboraram para que o evento acontecesse e a todos os patrocinadores e colaboradores do Projeto Retreta. O maestro Michelino também falou sobre uma curiosidade que poucos sabem, que a Corporação Musical é mais antiga que a cidade de Artur Nogueira, mas segundo ele, ela sempre foi muito bem vista por todos os cidadãos e administradores do município. “Agradeço primeiramente a Deus, ao padre Edson, aos alunos e professores, a todos que marcaram presença e a todos os nossos colaboradores. Como maestro devo dizer que a Corporação em quatro anos avançou 90 e que nós fomos carinhosamente recebidos pela equipe da nova administração para uma reunião e esperamos nos próximos quatro anos trabalhar para avançarmos ainda mais”, disse. O encerramento foi outro momento de grande emoção, quando todo o público cantou a música Noite Feliz.

 

Comentários