Capoeirista Wendel Florentino garante medalha de Prata para Pedreira nos Jogos Regionais

O capoeirista Wendel Florentino esteve representando Pedreira na 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, disputada em Americana, em sua modalidade conquistou medalha de Prata.

Pedreira se fez presente nos jogos com uma delegação composta por cerca de 90 integrantes, entre atletas, técnicos e comissão técnica. “Nossa cidade participa das modalidades de Malha, Futsal, Bocha, Vôlei Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino e Capoeira.

O capoeirista Wendel Florentino, conhecido como Urso, conquistou a medalha de Prata para Pedreira, na categoria Peso Pesado. “Estou muito feliz em representar nossa cidade e ainda conquistar mais uma Medalha de Prata para nossa Capoeira”, enfatizou o atleta Urso.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior cumprimentou o atleta pela conquista e ressaltou que está confiante na capacidade de cada um em superar os desafios. “Estou torcendo por cada representante pedreirense nos Jogos Regionais”, concluiu Hamilton Bernardes.

 

Comentários