Captura de Procurado em Mogi Guaçu: Suspeitos Abordados em Operação Policial

Da Redação

Na noite de 17 de março, durante uma operação de policiamento ostensivo e preventivo no bairro JD Novo 2, em Mogi Guaçu, uma equipe policial se deparou com uma situação que levantou suspeitas. Um veículo GM Onix, ocupado por cinco indivíduos, sendo três homens e duas mulheres, chamou a atenção das autoridades.

O condutor do veículo, ao notar a presença da equipe policial na direção oposta ao longo da Avenida Emília Marchi Martini, em uma manobra rápida, adentrou à Avenida Suécia. Esse comportamento levantou suspeitas e desencadeou uma abordagem imediata por parte das autoridades.

Após a abordagem, foi realizada uma busca minuciosa tanto no veículo quanto nas pessoas dos ocupantes. Nenhuma substância ilícita foi encontrada durante a busca. No entanto, ao realizar uma consulta criminal através do COPOM, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos ocupantes do veículo, identificado como C.L.S.

Enquanto os demais ocupantes do veículo não apresentavam novidades em suas situações criminais, a documentação do condutor e do veículo estava em conformidade com a legislação vigente do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Por conta disso, eles foram liberados.

C.L.S. foi então informado de seus direitos constitucionais e foi dado voz de prisão, ele foi  conduzido  até a Central de Polícia Judiciária. O  Delegado, responsável pelo plantão naquela ocasião, foi informado sobre os fatos e confirmou a existência do mandado de prisão em desfavor de C.L.S.

Nesse sentido, C.L.S. permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis. A rápida ação da equipe policial resultou na captura de um procurado, contribuindo para a manutenção da segurança e ordem pública na região de Mogi Guaçu.