Captura de Procurado em Mogi Mirim: Força Patrulha Realiza Prisão em Flagrante

Da Redação

Na tarde do dia 20 de março, uma operação rotineira da equipe de comando da Força Patrulha, em cidade de Mogi Mirim, resultou na captura de um indivíduo procurado pela justiça. O evento, marcado por uma ação rápida e precisa, destacou a eficiência das forças policiais locais.

Durante o patrulhamento na região, os agentes perceberam um indivíduo que, ao notar a aproximação da equipe, manifestou grande nervosismo, adentrando rapidamente em um estabelecimento comercial localizado na via. Essa atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que prontamente decidiram abordá-lo.

Após uma busca pessoal minuciosa, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, ao consultar seus dados criminais através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, emitido pela Vara Criminal de Mogi Guaçu, datado de 29 de janeiro de 2024.

Em seguida, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Mogi Mirim, onde foi dado ciência à autoridade de polícia de plantão.

Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial elaborou o Boletim de Ocorrência  registrando a natureza da ocorrência como “captura de procurado”. A família do indivíduo foi imediatamente informada da prisão.

O capturado permaneceu sob custódia, à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais cabíveis. A ação da Força Patrulha demonstrou o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a ordem pública na cidade de Mogi Mirim.