Capturado Procurado pela Justiça em Itapira na Noite de 26 de Janeiro: Indiciado A. J. S.

Da Redação

Na noite de 26 de janeiro, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizava um Patrulhamento Tático pela área da 3ª Cia/PM na cidade de Itapira, como parte da Operação Impacto e Impacto Adaga VII, visando a prevenção de atos ilícitos. Durante a diligência, os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda CBX250 de cor azul.

Ao perceberem a presença da equipe policial, os suspeitos aceleraram e mudaram de direção, o que levantou suspeitas e resultou na abordagem imediata. Apesar de não terem sido encontrados itens ilícitos com os indivíduos abordados, uma pesquisa realizada através do sistema Copom/Prodesp revelou que um dos envolvidos, identificado como A. J. S., possuía um mandado de prisão pendente pelo crime de roubo.

Diante dessa constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito. A motocicleta em que os indivíduos estavam foi consultada no sistema e liberada para o condutor identificado como E. L. Para garantir o cumprimento da prisão e o encaminhamento do procurado à autoridade competente, foi solicitado o apoio da viatura de Força Tática .

A condução do procurado se deu até a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a escrivã Giovana tomou ciência dos fatos e repassou as informações à delegada Dra. Raquel Cazali. Após análise da situação, a delegada ratificou a prisão, e o indivíduo foi recolhido à cela provisória, permanecendo à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Este caso ressalta a importância do trabalho conjunto das forças policiais na identificação e captura de indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo para a manutenção da segurança e ordem pública em nossa comunidade.