Carioca do Pânico apresenta comédia ‘Dilma Ducheff’ em Mogi Guaçu

O humorista Márvio Lúcio, que interpreta o personagem Carioca do Pânico, vai apresentar o espetáculo ‘Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca’ a partir das 20h00 do próximo dia 29 no Teatro Tupec do Centro Cultural de Mogi Guaçu. A comédia marca a estreia de Carioca no teatro.

Espetáculo
Dilma Ducheff, a notória personagem criada pelo humorista, comandará um show com muita irreverência e tiradas cômicas. Imitando a figura mais ilustre no cenário político brasileiro, Carioca pretende testar os limites da paródia, oferecendo à plateia uma comédia de proporções democráticas.
Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações, entre elas: Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr, Jo Soares , Ney Latorraca, Lula, Felipão, Dr. Rey, Zeca Camargo, Edir Macedo, Miguel Falabella, Marcelo Rezende e Ricardo Boechat.
Os ingressos para o espetáculo ‘Dilma Ducheff’ estão sendo vendidos por R$90 (inteira) e R$ 45 (meia) na bilheteria do teatro ou pelo site bilheteriarapida.com.br. Outras informações através do número (19) 3831-3186.

DILMA DUCHEFF 2

 

Comentários