Carioca, do Pânico na TV, apresenta seu novo espetáculo em Jaguariúna

Carioca em “Más Companhias”. Esse é o nome do espetáculo que o humorista e imitador Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, apresenta em Jaguariúna no sábado, dia 14 de outubro, às 21h, no Teatro Municipal. Quem traz o show à cidade é a Teatro GT (Grandes Talentos).

Reconhecido como uma das maiores atrações do Programa Pânico, no rádio e na TV, Carioca comemora 20 anos de carreira em 2017 e é considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade.

Seu novo show promete arrancar muitas gargalhadas do público, pois contará com personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe.

Pelo palco do Teatro Municipal de Jaguariúna passarão Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Participam como convidados Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo e Dilma du Cheff).

Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista: Carioca, que sozinho garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

Serviço

Espetáculo: Carioca em “Más Companhias”

Quando: 14 de outubro, sábado, às 21h.

Onde: Teatro Municipal Jaguariúna

Endereço: Rua Alfredo Bueno, 151 Centro – Jaguariúna

Informações: (19) 3867-2404 – www.teatrogt.com.br

Vendas: Bilheteria do Teatro: quarta a sábado, das 16h às 19h. No dia do espetáculo, que cai num sábado, a venda na bilheteria do Teatro Municipal de Jaguariúna vai até o horário do espetáculo.

Valores: Inteira: R$ 80,00 – Meia-entrada: R$ 40,00

Ponto fixo de venda em Jaguariúna: Loja “O Bortolettão” – Rua Cândido Bueno, 545 – Fone: 3867-3014 (de segunda a sábado, das 8h às 18h).

– Site: www.bilheteriarapida.com

– Call Center: 0800 777 8214

Regras Promocionais

– Sócios do Clube GT têm 50% de desconto mediante apresentação do cartão.

– Bônus – Promoção de recorte no Jornal O Regional e Jornal de Jaguariúna (JJ).

Regras para Meia-Entrada

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente).

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos).

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove).

Matéria: ASCOM

 

Comentários