Carioca traz novo espetáculo para Jaguariúna

A Teatro GT traz para o interior de São Paulo Paulo “Más Companhias”, novo espetáculo do humorista Carioca. Dia 23 de junho (sábado) às 21h, no Teatro Municipal.

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada. Reconhecido como uma das maiores atrações do Programa Pânico (no rádio e também na TV) e considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, completa, em 2017, 20 anos de carreira desde sua primeira aparição nacional em público na rádio Jovem Pan.

Para celebrar, a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, estará de volta aos palcos com o novo espetáculo: Carioca em “Más Companhias”. Seu novo show contará com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas.

Teremos presenças como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Terão também muitos convidados (Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff). Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista, Carioca, que sozinho garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

Ficha Técnica:

Classificação Etária: 14 anos

Duração: 75 minutos

SERVIÇO JAGUARIÚNA

Data: 23 de junho, sábado.

Horário: às 21h.

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide. Endereço: Rua Alfredo Bueno, 151 Centro – Jaguariúna

Info: (19) 3867-2404 – www.teatrogt.com.br

 

Comentários