Carlinhos da Farmácia volta a assumir temporariamente vaga de vereador

O suplente de vereador Carlos Roberto de Lima, o Carlinhos da Farmácia (PSD) voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo de Artur Nogueira. Carlinhos assumiu por 60 dias a vaga do vereador Silvinho Conservani (PV), que se afastou por problemas desaúde.

O anúncio do afastamento de Silvinho aconteceu na sessão dessa segunda-feira, dia 20 de junho.  Em seu discurso, Carlinhos disse que. “ Não é bom estar aqui [como vereador], por causa do afastamento de um colega por problemas de saúde, mas o regimento diz que isso tem que acontecer. Quero dizer que durante esse período, trabalharei para atender as demandas dos munícipes e da nossa cidade”, garantiu Carlinhos.

Essa é a segunda vez que Carlinhos assume  a vaga de vereador, já que em março deste ano, Silvinho também tinha se afastado por problemas de saúde.

Outro suplente

Além de Carlinhos, a Câmara de Vereadores de Artur Nogueira possui outro suplente na vaga de um titular. Adão Fernandes da Silva, o popular Marquito ocupa a vaga de Lari Baiano, que também se afastou por problemas de saúde, desde março.  Inicialmente previsto para se afastar por 30 dias, Lari Baiano renovou o pedido de afastamento e ainda não retornou ao trabalho.

Matéria: Wagner Luan /CBA Notícias

 

Comentários