Carnaval anima alunos dos programas ProAtiv e Viva Melhor

O Carnaval chegou mais cedo para os alunos dos programas Proativ e Viva Melhor, da Prefeitura de Jaguariúna. É que na última quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, preparou um baile de Carnaval no Espaço Azul, no Parque Santa Maria, com direito a marchinhas que marcaram épocas, confete, serpentina e até um concurso que elegeu as fantasias mais bonitas e o bloco mais criativo.

O baile contou com a presença do prefeito Gustavo Reis e do secretário de Esportes, Rafael Blanco. “Acredito que ações como essa, de entretenimento e lazer, são fundamentais para melhorar a qualidade de vida e autoestima dos alunos. O esporte tem o poder de mudar muitas realidades”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de esportes, Rafael Blanco, elogiou o entusiasmo dos alunos. “Eles são bastante animados e aqui hoje mostraram como é fundamental confraternizações como essas. O ProAtiv é um importante programa de qualidade de vida, que oferece atividades físicas para a população de graça e o Viver Mais é fundamental para as pessoas da melhor idade se manterem ativas e com saúde”, afirmou o secretário.

Matéria: ASCOM

 

Comentários