Carnaval de Amparo terá três dias de muito Groove

Freddy Groovers confirma shows na folia de momo; bloco de rua é uma das atrações

O carnaval da cidade de Amparo/SP acaba de receber a confirmação de peso para agitar os foliões, pois a Freddy Groovers, por intermédio da prefeitura do município confirma três grandes apresentações nos dias 22 de fevereiro, 03 e 05 de março, todos com entrada franca.

Nesta sexta, dia 22, o pré-carnaval abrirá os trabalhos da folia, no Largo do Rosário, a partir das 21h. A data seguinte, dia 03 de março, será de ruas amparenses abertas para o tradicional bloco ‘Groove na Cabeça’ às 19h, com saída do Jardim Público.

Para fechar, no dia 05 os ‘Groovers’ sobem ao palco da Praça Pádua Sales, às 17h30 para agitar o ‘Banho da Dorothy’.

“Mais um ano de carnaval em Amparo, já virou tradição! Tanto no dia 22, quanto em nosso bloco e no Banho da Dorothy podemos garantir shows à altura dos eventos, afinal, Carnaval é Carnaval, não é mesmo? São as nossas brasilidades em datas que exalam as nossas referências”, comenta o trombonista e arranjador da Freddy Groovers, Manu.

Outro anúncio feito pelos músicos, é de que a Freddy aderiu à campanha, do Coletivo Amélia, intitulada ‘Carnaval Sem Assédio’, que tem como objetivo levar um Carnaval mais seguro à todas as mulheres.

“É com máximo respeito que aderimos à campanha das minas do Coletivo Amélia, que além de seu grande trabalho, são as nossas conterrâneas. Queremos levar a mensagem de que não é não para todo público, afinal, a curtição é para todos, mas o limite é de cada um dentro de seu espaço. Assim, todos irão se divertir e a felicidade será exaltada durante toda a festa”, pontua Giovani.

SERVIÇO

Agenda de Carnaval da Freddy Groover

Dia 22 de fevereiro, a partir das 21h – Largo do Rosário;

Dia 03 de março, a partir das 19h – Saída do bloco no Jardim Público;

Dia 05 de março, a partir das 17h30 – Praça Pádua Sales.

Fotos: Lucas Ribeiro

 

Comentários