Carnaval itapirense terá cinco dias de folia com programação para toda família

A volta do Carnaval itapirense no Parque Juca Mulato será repleta de atrações para foliões de todas as idades e planejada para que todas as famílias possam aproveitar juntos os cinco dias de festa. “Estamos ansiosos para poder proporcionar esses dias de muita alegria para nossos munícipes. Nossa equipe está trabalhando na organização há meses para garantir que a volta do Carnaval seja com diversão e segurança para toda família”, disse o prefeito Toninho Bellini.

A programação totalmente gratuita conta com shows com a banda Astros & Estrelas e bailarinas, Circuito de Blocos, matinês com máquina de espuma, aulão de dança, Concurso de Marchinhas, Bateria Show com passistas e o tradicional desfile da Banda do Nheco. Confira todos os horários abaixo.

Para garantir a tranquilidade de todos os participantes, um forte esquema de segurança foi planejado pela Guarda Civil Municipal junto com uma equipe terceirizada de seguranças e apoio da Defesa Civil, Polícia Militar e Departamento de Trânsito. A estrutura do evento conta com tendas para proteção contra o sol, praça de alimentação e banheiros.

A partir de sexta-feira à tarde haverá interdição de trânsito para acesso à Avenida dos Biris e também na Rua Rui Barbosa, no trecho que vai do SAAE até a Casa da Cultura. Na terça-feira, 21, a interdição será ampliada logo no início da manhã para abranger a Rua Ribeiro de Barros, área de desfile da Banda do Nheco.

 

 

Carnaval Itapira 2023 – Programação

 

17 de fevereiro, sexta-feira

19h00 – Show com a banda Astros & Estrelas e bailarinas

 

18 de fevereiro, sábado

15h00 – Início da concentração dos blocos na Estação Fepasa e Aulão de Dança com Quilograma

16h00 – Saída do Circuito de Blocos (trajeto: Fepasa – Estacionamento Uniesi – Rua João de Moraes – Rua Ribeiro de Barros – Avenida dos Biris – Palco do Parque)

18h00 – Show com a banda Astros & Estrelas e bailarinas

 

19 de fevereiro, domingo

15h00 – Matinê com a banda Astros & Estrelas e máquina de espuma

18h00 – Show com a banda Astros & Estrelas e bailarinas

 

20 de fevereiro, segunda-feira

15h00 – Aulão de dança com professores convidados

18h00 – Final do 5° Concurso de Marchinhas

20h00 – Show com a banda Astros & Estrelas e bailarinas

 

21 de fevereiro, terça-feira

15h00 – Matinê com a banda Astros & Estrelas e máquina de espuma

18h00 – Bateria Show com passistas

19h00 – Desfile da Banda do Nheco (saída da escola Júlio Mesquita e término no SAAE)