Carnês de ISSQN e TLF podem ser obtidos via internet em Artur Nogueira

Taxas de Licença de Funcionamento 2022 vencerão em 31 de março; saiba como emitir a 2ª via caso não tenha recebido carnê

Os carnês do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) das inscrições municipais de Autônomos, bem como as Taxas de Licença de Funcionamento (TLF) 2022, já podem ser obtidos via internet pelo site da Prefeitura de Artur Nogueira.

De acordo com a secretaria de Finanças, caso os moradores não tenham recebido os carnês pelos Correios até a data próxima ao vencimento, os mesmos deverão emitir a segunda via de forma on-line. Para tanto, basta acessar o link (https://arturnogueiramun.presconinformatica.com.br/segundaViaISS.jsf?faces-redirect=true&tipo=ATUALIZADO), de preferência pelos navegadores Mozila ou Chrome.

Para aqueles sem acesso à internet, o serviço poderá ser requisitado presencialmente no setor de Lançadoria, localizado na Rua 10 de abril, Nº 629, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3827-9700, nos ramais 9716, 9733 e 9744.

VENCIMENTOS

A pasta destaca que as Taxas de Licença de Funcionamento 2022 – Empresas, Ambulantes e Autônomos vencerão em 31 de março. Já as empresas que possuem também a Taxa de Horário Especial deverão realizar o pagamento até o dia 30 de junho de 2022.

  

Comentários