Carros antigos e shows atraem bom público ao Parque Juca Mulato

A oitava edição do Encontro de Carros Antigos de Itapira reuniu mais de 150 veículos e aproximadamente três mil pessoas entre sexta-feira, dia 24 de março, e domingo, dia 26. A estimativa é do secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan. “Foi um evento muito bom, com maior presença de público especialmente no sábado à noite e maior concentração de veículos no domingo pela manhã”, completou.

Organizado pelo grupo ‘Os Quetinhos’, o encontro teve o apoio das pastas de Cultura e Turismo e Promoção Social. Além da programação tradicional com praça de alimentação e Mercado de Pulgas, nesta edição o evento contou com apresentações musicais das bandas Garage 3 Rock Band na sexta-feira, Kerozene no sábado e Santusa no início da tarde de domingo.

A chegada dos veículos começou na manhã de sábado, com inscrições mediante doação de dois quilos de alimento não perecível. Durante os dois dias de exposição, os carros permaneceram estacionados nas adjacências da quadra do Parque, na Avenida dos Biris e na Rua Rui Barbosa.

Ainda de acordo com Fontolan, uma reunião de avaliação junto aos organizadores deve ocorrer nos próximos dias. “Esse foi o oitavo encontro, mas o primeiro com essa equipe. Iremos colocar alguns pontos que nós como secretaria anotamos para que o evento possa ficar ainda melhor nos próximos anos”, disse.

Matéria: ASCOM

 

Comentários