Cartão Cidadão dá passe livre a holambrenses na Expoflora

Na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, terá início a 35ª edição da Expoflora. A programação, há mais de três décadas, atrai turistas dos quatro cantos do país à Cidade das Flores.  Diferentemente dos outros anos, o foco da Expoflora 2016 está no público local. Durantes as três primeiras semanas do evento – dos dias 26 de agosto a 11 de setembro – o morador de Holambra que possui o Cartão Cidadão poderá ingressar na exposição gratuitamente. Na entrada será necessário apresentar o Cartão, juntamente do RG.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgerio, o cartão funciona como uma espécie de documento de identidade do munícipe. “É através desse documento que podemos garantir ao morador holambrense prioridade na oferta de serviços públicos como saúde e educação”, explica. “A entrada gratuita na Expoflora durante as três primeiras semanas é apenas mais um dos benefícios que o Cartão Cidadão pode oferecer a cada holambrense”.

Para fazer o cadastro no programa do Cartão Cidadão, o munícipe deve comparecer a Praça dos Pioneiros – nº 200 – onde está instalado também o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) –e e apresentar um documento de identidade com foto (RG), CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. O horário de atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações no telefone (19) 3802-1915.

 

Comentários