Casa Bela reinaugura seu espaço; Confira as fotos

O restaurante Casa Bela dispõe variedade de ambientes, seja na frente de uma lareira (ao estilo europeu) ou sob a agradável sombra de uma árvore perto da calçada. O que começou como um pequeno café em 1994, evoluiu para um restaurante completo e há três anos foi dado início a uma série de reformas.

Na noite de quinta-feira, 05, o Casa Bela foi reinaugurado com a apresentação desses espaços cheios de charme e elegância. Conforme explica o chef Pablo Schoenmaker, a ideia geral da reforma foi manter a integração dos ambientes.

“Com isso usamos bastantes plantas naturais, claraboias e luz natural. Na parte do café, que é a parte mais antiga, tentamos manter a característica inicial, deixando um ar mais otimista e clássico, inspirado nos cafés da Holanda”.

A data de reinauguração também marca o início das comemorações dos 25 anos de Casa, a ser comemorado no dia 28 de outubro. “Hoje é um restaurante que graças ao esforço de muitos e prestígio de todos os clientes, a gente conseguiu chegar onde estamos”, comemora o chef Pablo.

A ideia, de acordo com Pablo, é trabalhar com um cardápio especial até lá. “Trazer alguns pratos antigos de volta ao cardápio, pratos novos e algumas ações voltadas para essa celebração”, afirma.

O menu da Casa tem grande variedade de itens para agradar a todos os gostos. Saladas, aperitivos, sanduíches, hambúrgueres, massas, pratos internacionais, cozinha brasileira, sobremesas e, claro, o melhor da cozinha holandesa. Para saciar a sua sede, você pode escolher entre todos os tipos de bebidas e cocktails, mais de 50 vinhos e cervejas especiais de todo o mundo.

Confira as fotos

 


Comentários