Casas do Chaparral II serão entregues na quinta

Serão entregues nesta próxima quinta-feira, dia 17, as 59 casas do segundo módulo do Conjunto Habitacional “Jardim Chaparral II”, implantado através do programa Minha Casa Minha Vida.

Cada moradia possui 41 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de serviço externa

Cada moradia possui 41 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de serviço externa

As moradias foram construídas pela Azevedo Marques Engenharia, em parceria com a Proguaçu (Empresa de Desenvolvimento e Habitação de Mogi Guaçu).

A seleção das famílias foi concluída em 2011. Como algumas desistiram e algumas foram excluídas por critério da Caixa Econômica Federal, outras foram selecionadas da lista de espera do programa habitacional do município.

As 59 casas do primeiro módulo foram entregues em 20 de setembro de 2014. Cada moradia possui 41 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de serviço externa. Os terrenos são de 200 metros quadrados.

A entrega do segundo módulo será feita às 10h00, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Márcia Helena Martini Falsete Risola”. As moradias são destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600,00. As famílias que vão ocupar as casas estão sendo convocadas pela Proguaçu.

 

Comentários