Católicos de Pedreira celebram com procissão o Dia de Santo Antônio

antonioA 41ª Edição da Festa de Santo Antônio de Pádua, em Pedreira celebra, o Dia do Padroeiro. A Tradicional Procissão encerra a Trezena. Na segunda-feira, dia 13 de junho, será feita a entrega do Bolo de Santo Antônio. A organização convida para os últimos dias de Trezena, de segunda à sexta-feira, às 19h30 e aos sábados e domingos, às 18 horas.

No domingo, dia 12 de junho, a Orquestra de Violeiros de Pedreira se apresenta às 19h30, com um repertório recheado de clássicos da musica sertaneja.

No Dia do Padroeiro, 13 de junho, às 8 horas, o padre Carlos Roberto Panassolo presidirá a Santa Missa e fará a Benção dos Pães na Igreja Matriz. A celebração se repetirá às 15 horas, com o padre Leandro Lucena Torres. Já às 19 horas, a Procissão sai da Matriz acompanhada pela Corporação Musical Sant’Ana e logo após, haverá Missa de Encerramento da Trezena, presidida pelo padre Flávio Ferreira da Silva.

As adesões para o Bolo de Santo de Antônio continuam à venda com os agentes das Pastorais ou na secretaria da Paróquia. Durante todo o dia 13 de junho, os voluntários realizarão a entrega.

Até o próximo dia 19, haverá a Tradicional Quermesse ao lado da Matriz, na Vila Santo Antônio, contando com Parque de Diversões para as crianças e adultos

(inclusive com o passaporte da alegria, a 20 reais cada, dando direito de brincar a vontade, de quarta a sexta, em todos os brinquedos), Barraca Maluca e Barracas de Doces típicos, Vinho Quente, Crepe, Pipoca, Pastel, Lanches, Produtos de Milho, Espetinhos e muitos mais. Após a Missa, música ao vivo.

Matéria: Amanda dos Reis

 

Comentários