Cauê Macris garante apoio à administração durante visita em Artur Nogueira

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), garantiu apoio total à administração do prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) durante sua visita ao gabinete da prefeitura na tarde da última sexta-feira, dia 5 de maio. O deputado também falou sobre vários outros assuntos durante entrevista coletiva à imprensa local e regional.

Cauê Macris disse que sua visita era de cortesia ao prefeito Ivan Vicensotti, mas que também tinha o objetivo de buscar as demandas do município para apoiar na liberação de recursos junto ao governo do Estado. “Quero dizer que Artur Nogueira tem hoje um amigo como presidente da Assembléia Legislativa e isto é fundamental frente aos desafios e a possibilibilidade que a presidência nos abre para apoiar nas demandas do município”, explica o deputado.

Nesta primeira visita institucional ao município o presidente da Alesp colocou o seu mandato à disposição da administração do prefeito Ivan Vicensotti e dos vereadores municipais. Neste primeiro momento, ele recebeu do prefeito o pedido de apoio para duas demandas do município.
A primeira com relação a melhorias nas estradas rurais do município, através do programa ‘Melhor Caminho’. A segunda foi o pedido de liberação de recursos para construção de uma pista de patins, uma vez que a cidade tem uma equipe de patinadores. “Estou aqui hoje para colocar nosso mandato à disposição do município e fiz questão de colocar Artur Nogueira como a primeira cidade a ser visitada, até por conta dos laços de amizade com o prefeito Ivan que é do nosso partido e isso nos aproxima ainda mais”, ressalta.

Ainda sobre melhorias em estradas da região o prefeito Ivan Viccensotti comentou sobre um ofício feito em conjunto com a Prefeitura de Mogi Mirim, que foi enviado ao governador Geraldo Alckimin, pedindo recursos para obras de melhorias na Rodovia dos Agricultores que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim.

Entre outros assuntos o presidente da Alesp falou também sobre o projeto do Trem Intercidades com a construção da linha férrea que ligará Camínas e Americana a São Paulo trazendo um grande ganho para toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). “O projeto está estimado em cinco milhões de reais e temos vários bancos internacionais interessados em investir no projeto e isso garante um aceleramento nas obras que podem ser concluídas dentro de três a quatro anos”, garantiu.

Perguntado sobre outras demandas a nível regional o presidente da Alesp garantiu também seu apoio incondicional, junto ao governo do Estado, para garantir a liberação de recursos para todos os projetos. Além do prefeito Ivan Vicensotti e da vice Zezé da Saúde estiveram presentes ao encontro vários vereadores e secretários municipais.

 

Comentários