CDHU e Prefeitura iniciam construção de casas modelo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria de Promoção Social, iniciou a construção de oito casas modelo, voltadas para moradores de áreas de risco, em um terreno localizado na Rua Fernando Ferreira, no Conjunto Habitacional Shigueo Kobayashi.

As casas possuem 43,18 m2 de área edificada e foram projetadas com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, incorporando o novo padrão construtivo da CDHU. “Essas unidades servem como referência para que sempre sejam construídas moradias com qualidade, pois elas dão mais dignidade à população de baixa renda”, enfatiza o prefeito Carlos Pollo.

A Secretaria de Promoção Social informou que as famílias que estarão recebendo as novas unidades da CDHU atenderam a todos os requisitos para ingressar no programa, que são: ter renda mensal entre um e dez salários mínimos, não possuir imóvel ou financiamento habitacional e não ter sido atendido em outros programas habitacionais, tanto do Governo Estadual como do Governo Federal.

  

Comentários