CDHU realiza a entrega de escrituras a moradores do Conjunto Rainha da Paz

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Pedreira realizaram, na sexta-feira, 18 de janeiro, no Paço Municipal, a entrega de escrituras aos moradores do Conjunto Habitacional Rainha da Paz.

Na ocasião foram beneficiados os seguintes mutuários: Gonçalo Maximo Filho, Maurício de Moraes, Mauro Luiz Carvalho, João Paulo de Almeida, Elvin Andrade, Carlos Della Betta, Rogério Miranda  e Arnaldo Ferreira de Souza.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, representante da CDHU Leobino Gomes de Souza Neto, secretário de Turismo e Cidadania Alessandro Luis de Godoy (Mole), secretário de Planejamento Cezar Camilotti.

“Com o documento em mãos, os moradores têm segurança jurídica e passam a ser proprietários legais das suas moradias. Assim, por exemplo, conseguem obter financiamentos para diversos objetos”, destacou na oportunidade o representante da CDHU, Leobino Gomes de Souza Neto.

O secretário de Turismo e Cidadania Alessandro Luis de Godoy enfatizou que o Departamento de Habitação vem trabalhando para que os mutuários que já quitaram seus imóveis recebam a escritura do mesmo. “No mês de novembro de 2018, entregamos 85 títulos do Conjunto Habitacional Aparecida Ignes Ceconello Camilotti e mais 256 títulos do Rainha da Paz, em breve estaremos convocando os moradores do Jardim São Nilo”, informou o secretário Mole.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior este foi um momento muito especial, pois os mutuários receberam a documentação do imóvel de graça. “É com muita alegria que entregamos estas escrituras que faltavam aos moradores do Rainha da Paz, bairro que recentemente recuperamos suas ruas com o recapeamento asfáltico. Também quero destacar que assinamos um novo convênio com a CDHU para a construção de 180 novas moradias em Pedreira” comemorou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

 

Comentários