CDHU realiza a entrega de escrituras de casas populares nesta sexta-feira, 18 de janeiro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura de Pedreira realizam nesta sexta-feira, 18 de janeiro, no Paço Municipal ‘Prefeito Hygino Amadeu Bellix’, a entrega da Escritura e Matrícula a mutuários dos conjuntos habitacionais ‘Rainha da Paz’ e ‘Aparecida Ignes Ceconello Camilotti’.

O mutuário que quitou seu imóvel irá receber sua Escritura definitiva e quem ainda está efetuando o pagamento receberá a Matrícula da propriedade. “Com o documento em mãos, os moradores têm segurança jurícica e passam a ser proprietários legais das suas moradias. Assim, por exemplo, conseguem obter financiamentos para diversos objetos”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Segundo informou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy (Mole), serão entregues 5 títulos do Conjunto Habitacional Aparecida Ignes Ceconello Camilotti e do Conjunto Rainha da Paz.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior este será um momento muito especial, pois os mutuários receberão a documentação do imóvel, de graça, já que os custos atualmente para a Escritura, de uma casa tipo popular, podem girar em torno de 5 a 8 mil reais.

 

Comentários