CDHU realiza o sorteio de moradias populares de Amparo

A CDHU – Companhia Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Amparo realiza na segunda-feira, 20/7, às 9 horas, o sorteio das moradias dos empreendimentos Amparo-D e G.

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, o sorteio será realizado com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube. O evento ocorre em São Paulo, na sede da CDHU, na rua Boa Vista, 170.

“Para nós, do Poder Público é uma satisfação participar de um momento desses. Amparo, apesar do momento difícil, tem conseguido trabalhar em prol da população.

Moradia digna para a população é um anseio que temos trabalhado a frente da Prefeitura”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Todos os procedimentos de segurança e transparência serão adotados para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos, segundo a CDHU. A Reis Assessoria Empresarial Limitada é a responsável pela Auditoria do sorteio.

As transmissões poderão ser acompanhadas pelos links no https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo, https://www.facebook.com/cdhusp, https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw, e https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw

 

Comentários