CEGEP arrecada e doa alimentos e cobertores para entidades

O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” arrecadou e doou para a FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas) 456 quilos de alimentos.

Dessa quantidade, 397 quilos foram arrecadados pelos alunos que estudam no CEGEP através de parceria com a Ingredion, e 59 quilos foram arrecadados e doados por funcionários da instituição.

A entrega ao presidente da FEAG, José Roberto Panciera, foi formalizada pelo diretor do CEGEP, Ivens Chiarelli, que doou também 100 cobertores novos comprados pelos funcionários para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os cobertores foram entregues à primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, e serão distribuídos à entidades sociais no dia 26, às 9h, no Tiro de Guerra, junto com as demais doações da Campanha do Agasalho.

A secretária de Promoção Social, Mariana Martini, estava presente. Ivens Chiarelli anunciou que em agosto mais 500 quilos de alimentos deverão ser arrecadados, por ação espontânea, na efetivação de matrículas e rematrículas para o segundo semestre.

 

Comentários