CEGEP arrecada meia tonelada de alimentos no lugar de taxas de inscrição

O Centro Guaçuano de Educação Profissional (CEGEP) “Governador Mário Covas” doou quase 500 quilos de alimentos  para entidades assistenciais nesta sexta-feira, dia 25 de agosto. Os alimentos foram arrecadados em lugar do pagamento da taxa de inscrição dos cursos do CEGEP a partir deste semestre.

A taxa era no valor de R$ 15,00 nos períodos anteriores e foi substituída pela contribuição de um quilo de alimento não perecível por aluno.

Foram arrecadados 149 quilos de alimentos no processo seletivo do CEGEP, doados a entidades assistenciais, e 343 quilos nas inscrições para o curso de Auxiliar de Produção.

O curso de Auxiliar de Produção é fruto de um projeto em parceria com a Ingredion Brasil. Os 343 quilos de alimentos foram doados para a Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas (FEAG).

A entrega foi feita ao presidente da FEAG, José Roberto Pancieira por alunos do curso. O ato contou com a presença de Luciana Ferreira dos Santos, coordenadora de Responsabilidade Social da Ingredion, e Rafael Oliveira de Souza, gerente administrativo escolar do CEGEP.

Matéria: ASCOM

 

Comentários