CEGEP e INGREDION promovem curso gratuito de Auxiliar de Produção

O Centro Guaçuano de Educação Profissional (Cegep) “Governador Mário Covas” recebe até 20 de julho inscrições ao curso de Auxiliar de Produção. O curso é promovido em parceria com a Ingredion Brasil, através do programa de formação profissional “Jovens Talentos”, que já capacitou mais de 500 jovens.

São oferecidas 40 vagas gratuitas. O curso é noturno, com duração de quatro meses, e tem diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e residir em Mogi Guaçu.

A prova de admissão será aplicada no dia 23 de julho. A inscrição deve ser feita na secretaria do Cegep, na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295. É necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Médio.

O Cegep pede que os candidatos participem de ação solidária de iniciativa da escola doando um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3818-3030.

Matéria: ASCOM

 

Comentários