CEGEP promoverá workshop do curso de imagem pessoal

O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” promoverá mais uma edição do “Escola Aberta” no próximo dia 17, quinta-feira, desta feita destinada a divulgar e promover o Curso Técnico em Imagem Pessoal.

A programação do evento, que acontecerá das 19h20 às 22h, consiste de visita aos laboratórios, observação das atividades e a realização de um workshop sobre oportunidades de trabalho na área.

O curso tem duração de um ano e meio, num total de 1.750 horas-aula, e é dividido em três módulos. Ao final, o aluno estará apto a atuar como profissional cabeleireiro, manicure, depilador, designer de sobrancelhas e maquiador.

O CEGEP já está preenchendo fichas de interesse e iniciará contatos com os interessados em junho para nova turma, com início das aulas previsto para a primeira semana de agosto.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira. O valor atual da mensalidade é de R$ 202,00 e cai para R$ 141,40 com o desconto de 30% no pagamento efetuado até a data do vencimento.

Imagem Pessoal é um dos oito cursos de nível técnico do CEGEP reconhecidos pelo Ministério da Educação. Os outros são os de Administração, Alimentos, Edificações, Eletrônica, Logística, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

A escola se localiza na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, no Imóvel Pedregulhal, ao lado da Escola Estadual “Luiz Martini”. Mais informações podem ser obtidas do site www.cegep.com.br e pelos telefones 3851-8585 e 3818-3030.

 

Comentários