Celular é furtado em Mogi Guaçu e recuperado pela Polícia Militar após patrulhamento
Na tarde de terça-feira, 14 de janeiro, a Polícia Militar de Mogi Guaçu recuperou um celular furtado após uma ação rápida de patrulhamento e abordagem.
O furto foi denunciado por uma moradora, que informou à equipe da PM que teve seu aparelho celular, um Motorola J7 preto, furtado por uma pessoa que ela havia ajudado com alimentos em sua residência. Após o relato, a guarnição iniciou buscas nos bairros próximos à casa da vítima.
Durante as diligências, na Avenida Suécia, dois indivíduos foram encontrados em um terreno abandonado. Um deles, identificado como L.A, correspondia às características descritas pela vítima. Ele estava acompanhado de um menor, K. Em abordagem, os dois admitiram ter vendido o celular da vítima a um terceiro, identificado como A., pelo valor de R$ 10,00 e duas pedras de crack.
A PM conseguiu localizar A. nas proximidades. Durante abordagem, foi encontrada uma pedra de crack em seu bolso. Questionado, ele informou que o celular da vítima estava em uma pochete verde escondida em uma árvore próxima ao terreno onde os dois suspeitos iniciais foram abordados. No local indicado, os policiais encontraram o celular, R$ 55 em dinheiro e 14 pedras de crack.
Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (CPJ) de Mogi Guaçu.
Após serem ouvidos pelo delegado responsável, os envolvidos foram liberados. O celular foi devolvido à vítima, e as investigações continuam para aprofundar o caso.