Cemitério Municipal informa horário especial de funcionamento para o Dia das Mães

Como medida para evitar transtornos devido ao grande fluxo de pessoas, a Necrópole Santa Cruz comunica a população o horário especial de funcionamento para o Dia das Mães. Entre as orientações, a administração do local destaca os cuidados no combate ao aedes aegypti.

Durante os dias 7 e 8 de maio, o Cemitério Municipal irá abrir ao público a partir das 6 horas e irá estender a visitação até às 18 horas. Para melhorar o acesso, todos os portões estarão abertos para a população. Os veículos devem utilizar preferencialmente a Rua Luis Francisco Thomazini e realizar o retorno pelas Ruas Ângelo Ferrari e Santo Massucato, para melhor fluência do tráfego e também para a segurança do grande número de pedestres.

O administrador da Necrópole José Vlademir Lúcio reforça que, as pessoas devem estar atentas a Campanha Contra a Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. “Pedimos que as pessoas evitem recipientes de vidro, removam os plásticos das flores naturais e que tragam somente vasos furados ou de fácil escoamento de água, para evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti”.

Como de costume, será celebrada a Santa Missa em homenagem as Mães, no dia 8 de maio, na Capela Nossa Senhora do Carmo, situada  no interior da Necróple, às 8 horas.

Matéria: Amanda dos Reis

CEMITÉRIO-DIA-DAS-MÃES

 

Comentários