Centenas de nogueirenses prestigiam a inauguração do Ginásio de Esportes do Itamaraty

A inauguração oficial do Ginásio de Esportes do Parque Itamaraty contou com a presença de centenas de nogueirenses que foram prestigiar o evento realizado na última sexta-feira, dia 17 de junho. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito, Celso Capato, e primeira dama, Naide Capato, além de vereadores, secretários da atual administração e de moradores do bairro e de outras partes do município.

Também estiveram presentes os familiares de Denilson Amaro Rodrigues, um grande esportista da cidade, que deu nome ao novo centro esportivo. Durante a cerimônia, a família recebeu uma placa comemorativa da inauguração.

Em discurso, o prefeito Celso Capato destacou as principais obras e melhorias realizadas em sua administração e reforçou que outras obras serão realizadas ainda durante seu mandato. ”Quando assumi a prefeitura eu disse que iria trabalhar incessantemente durante todo meu mandato e tenho feito isso sem descanso”, afirmou. “Garanto que não deixarei de trabalhar por Artur Nogueira até o último dia do meu mandato e muitas outras obras já estão em fase de licitação e serão realizadas, inclusive aqui no Itamaraty”, frisou o prefeito.

Capato também destacou a importância do ginásio de esportes como centro de lazer e atividades esportivas e culturais para os moradores do bairro. ”Depois de muitos anos de espera pela conclusão dessa obra, essa é uma conquista de toda população”, disse.

Para marcar a inauguração foram realizados jogos amistosos entre equipes de Artur Nogueira e Holambra e equipes de Engenheiro Coelho e Conchal. Uma programação especial ocorreu durante o final de semana e se estende até o dia 28 deste mês, uma terça-feira, com a apresentação da Corporação Musical 24 de Junho.

 

Comentários