Central de Ciclo do Tribunal acontece nesta quinta, em Mogi Guaçu

Os cuidados no último ano de mandato por parte dos agentes políticos municipais será o tema central do Ciclo de Debates que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promoverá em Mogi Guaçu, nesta quinta-feira, dia 7 de abril.

O encontro, com a presença de prefeitos e representantes dos 27 municípios fiscalizados pela Unidade Regional de Mogi Guaçu do TCE, será realizado no salão do Cerâmica Clube, com recepção a partir de 9h00 e início dos trabalhos a partir de 10h00.

O comando do Ciclo de Debates será do presidente da Corte de Contas, conselheiro Dimas Eduardo Ramalho. Além dele, o TCE será representado pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubem, Demarchi Costa, e pelo Secretário Diretor-Geral, Sérgio Ciquera Rossi.

Ocuparão a mesa central do evento ainda o prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha; o presidente da Câmara, Carlos Donizete da Costa; o Tenente Coronel Cícero Ferreira Barboza Júnior, do 26º Batalhão da Polícia Militar do Interior; o delegado seccional da Polícia Civil, José Antonio Carlos de Souza, e o presidente da Subseção de Mogi Guaçu da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Sulivan Rebouças Andrade.

Os temas técnicos do Ciclo, que serão introduzidos em seguida à parte solene de abertura, serão apresentados pelos servidores da Unidade Regional de Mogi Guaçu. Eles tratarão em especial de aspectos relativos às particularidades do último ano do mandato dos atuais prefeitos e vereadores, quando inúmeros procedimentos devem ser rigorosamente observados.

A UR (Unidade Regional) 19, com sede em Mogi Guaçu, está instalada na Rua Catanduva, 145, no Jardim Planalto Verde. O diretor é Vanderlei Marçola.

Abrangência

Além de Mogi Guaçu, a UR 19 fiscaliza outros 26 municípios: Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Caconde, Cosmópolis, Divinolândia, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Itapira, Itobi, Lindóia, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Serra Negra, Socorro, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

 

Comentários