Centro Cultural e Projeto Guri recebem inscrições para seus cursos

A Secretaria Municipal de Cultura recebe no período de 30 julho a 3 de agosto, inscrições para os cursos de Teclado e Pintura em Tela e Tecido, oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’

Para o curso de Teclado estão sendo disponibilizadas aulas no período de manhã, para alunos a partir de 8 anos completos, para o curso de Pintura em Tela e Tecido nos períodos da manhã e tarde, para alunos com idade a partir das 12 anos. Os interessados devem comparecer no Centro Cultural munidos de RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência e telefone de contato.

O Projeto Guri estará recebendo matrículas na segunda-feira, 30 de julho e quarta-feira, 1º de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.  Os Cursos gratuitos oferecidos são: Iniciação Musical, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Eufônio, Percussão e Bateria. Todos voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. 

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta) e fazer inscrição. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159.

 

Comentários