Centro Cultural recebe a 6ª edição do FestFusca

Amigos o Carro Antigo de Jaguariúna, com o apoio da Prefeitura, realizam evento

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, a Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna (ACAJ) promove neste domingo, 17, a 6ª edição do FestFusca 2019. O acontece no pátio do Centro Cultural Zi Cavalcanti, das 8h às 17h.

Tradicional na cidade, o evento reúne fuscas e outros veículos que possuem motorização a ar, como Kombi, Brasília, Variant, Puma e outros modelos da indústria automobilística. De acordo com os organizadores, o FestFusca é aberto a todas as pessoas e prioriza a amizade e o bom relacionamento entre expositores e visitantes.

Em Jaguariúna, o evento além de ser um programa de final de semana para as famílias, é também uma grande oportunidade para o turismo local. Pessoas de toda região visitam o evento, e assim, fomenta a economia da cidade.

Entre as atrações programadas, o público vai curtir o Mercado de Pulgas, praça de alimentação com Food Trucks, Radio Vitrola, Espaço Kids (para criançada) e um reservado aos carros antigos. Os expositores interessados em participar devem doar dois quilos de ração para cães, ou cinco litros de água sanitária. O que for arrecadado será doado à Organização Não Governamental (ONG) Xodó de Bicho.

 

Comentários