Centro Cultural recebe inscrições para seus Cursos gratuitos

A Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Pedreira está recebendo inscrições para os Cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural “Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo”, sendo: Violão, Teclado, Contra Baixo, Pintura em Tela e Tecido, Teatro, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) e fazer inscrição. “Lembramos que, mesmo os alunos matriculados, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu Curso no segundo semestre de 2019, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Administração Municipal oferece todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, enfatiza o secretário Clodoaldo Leite de Camargo.

Para os Cursos de Violão e Teclado a idade mínima de inscrição é de 8 (oito) anos completos. Os Cursos de Ballet, Jazz e Teatro exigem idade mínima de 5 (cinco) anos. Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, idade mínima de 10 (dez) anos e para o Curso de Contra Baixo 14 (quatorze) anos. “O Cursos de Pintura em Tela e Tecido disponibilizam aulas nos períodos da manhã e tarde e o Curso de Contra Baixo no período da noite”, ressalta Camargo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou pelo e-mail: cultura@pedreira.sp.gov.br.

 

 

Comentários