Centro Dia do Idoso é referência para município da região

O Centro Dia do Idoso recebeu nesta quarta-feira, 3, uma visita técnica do Departamento de Assistência Social de São João da Boa Vista (SP). A comitiva foi composta pela Gestora Eliane Buciman de Lima Rossi, pela Enfermeira e Coordenadora do Centro Dia do Idoso de São João da Boa Vista Helen Rose Freitas e pelo agente administrativo Lucas Pinheiro de Oliveira.

A visita teve como principal objetivo conhecer o serviço do município, visto que o Centro Dia de Itapira é referência no território da DRADS (Diretoria Regional da Assistência Social). O grupo foi recepcionado pela Secretária de Promoção Social Sílvia da Rocha Carvalho e pela equipe do Centro Dia: a Psicóloga e Coordenadora Vânia Maria Peres Kleis, a Assistente Social Janaína Regiane Vieira e os Técnicos de Enfermagem Leandro e Débora.

“Foi uma troca de experiências muito produtiva. Pudemos apresentar nosso serviço, falar sobre como foi a implantação em nosso município e como tem sido seu desenvolvimento ao longo desses três anos. Ficamos muito satisfeitos em ser referência na nossa região e felizes por poder contribuir para a implantação desse importante equipamento em outras cidades”, disse a Secretária de Promoção Social, Sílvia da Rocha Carvalho.

 

Comentários